sábado, 14 de março de 2009

O começo

Acho que é mais educado começar se apresentando, não é mesmo? Meu nome é Sarah, tenho 14 anos, moro em cariacica, espírito santo, Brasil. Eu me pergunto o por que de criar um blog, por que sempre no final eu acabo deixando cair no esquecimento.
Deixar cair no esquecimento é umas das minhas especialidades, creio que tenho um problema de memória grave por que sempre eu esqueço coisas que fiz a 5 minutos atrás, talvez eu até esqueça que criei um blog...
Hoje é Sabádo, meus sábados costumam ser felizes mas hoje esta um tédio insuportável, eu não gosto de ficar sozinha, da vontade de dormir e não fazer nada o dia inteiro.
Daqui a pouco minha mãe vai falar para mim sair do computador, por que realmente eu estou aqui desde que amanheceu o dia.
Hoje confesso que estou sem um pingo de inspiração, mas vou tentar escrever alguma coisa mais útil amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores